Este site utiliza cookies para permitir uma melhor experiência por parte do utilizador. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. OK Ler mais
Campanha
Data Inicio: 22 julho 2022 / Data Fim: 24 julho 2022

Expo Artesanato e Produtos Regionais
Inaugura às 18h00 do dia 22 de julho, no Pátio da Alfândega, a Expo Artesanato e Produtos Regionais, numa organização da CCAH em parceria com o Centro de Artesanato e Design dos Açores (CADA) e com o Município de Angra do Heroísmo, no âmbito do programa INTERREG City Plus. A Exposição conta com a participação de nove artesãos locais, e três espaços de bebida e doçaria. A Exposição decorre até às 23h00 no dia 22 de julho.
A 23 de julho, o horário de abertura é às 15h00 e encerramento às 22h00. A programação inclui dois workshops e uma atuação musical, a decorrerem no Pátio da Alfândega. O primeiro workshop é às 18h00, para elaboração de Fibidolls, com a artesã Fátima Barcelos. A participação é limitada e carece de inscrições para o email geral@ccah.eu. Às 19h30 a nutricionista Tânia Rocha dinamiza um workshop sobre “Sobremesas de Verão Saudáveis”, com participações livres. Às 21h00, atua o duo “Tie & Butterfly”, dos músicos João P. Leonardo (voz e guitarras acústicas) e Roberto Rosa (trompetes, coros), com versões de autores portugueses e estrangeiros, num estilo musical pop com influências de jazz, que vai de António Zambujo a Nat King Cole.
No dia 24 de julho, a Exposição decorre entre as 15h00 e as 20h00. Na programação do dia consta um workshop pela Raiugarts, pela artesã Joana Aguiar da Rosa.
Projeto Co-Financiado
Organização e Gestão do Projeto